Enxerto
Ósseo

Reposição e regeneração óssea de fragmentos locais.

Entre em contato conosco pelo WhatsApp

O que é um enxerto ósseo?


Sempre que um dente é perdido, o osso que se encontrava ao redor do dente é reabsorvido, esse processo de reabsorção óssea ou atrofia, torna o osso progressivamente mais fino tornando a colocação do implante quase que impossível.Existem casos que estes dentes foram perdidos há muitos anos, o que torna necessário a realização de um procedimento para recriar o osso perdido, denominado de enxerto ósseo.

Neste processo utilizamos uma técnica que utilizam a retirada de osso de uma região com osso abundante (Área doadora) e fixação desta porção no local onde será instalado o implante dentário (Área receptora). Todo o procedimento é feito internamente a cavidade bucal não deixando qualquer evidência ou cicatriz.

Este procedimento estará finalizado após 06 meses de espera pelo paciente. Neste momento o paciente estará apto para instalação dos implantes. Com o avanço da tecnologia em Implantes Dentários, muitos casos têm a possibilidade de fazer o enxerto e a instalação dos implantes no mesmo ato. Se você quer saber mais sobre esse procedimento e avaliar o seu caso particularmente, preencha o formulário ao lado e entraremos em contato com você o mais rápido possível.

Depoimento de um de nossos paciente sobre o procedimento:

Saiba mais sobre o procedimento

Preencha formulário abaixo e iremos entrar em contato para avaliar seu caso particularmente

Fale Conosco pelo WhatsApp