Implante
Unitário

Reabilitação de áreas isoladas dente por dente.

Entre em contato conosco pelo WhatsApp

O que é o Implante Unitário?


O Implante Unitário é indicado quando há ausência de um único dente. É a melhor opção para repor essa perda já que a intervenção é feita somente na região do dente perdido sem afetar os dentes vizinhos. Evita ainda a reabsorção óssea que ocorreria nessa região se o implante não fosse colocado para substituir o dente perdido. Com o implante os dentes vizinhos permanecem intactos, não ocorre perda óssea e a prótese é presa somente no implante o que possibilita a utilização do fio dental como em um dente natural.

Realizamos esse procedimento com anestesia local, sem dor e em 40 minutos em média (parte cirúrgica).

Do que é feito o Implante?

Na atualidade são apenas dois os materiais que se consideram válidos: o titânio puro e o titânio recoberto de hidroxiapatita. O titânio é um metal bioc ompatível, ou seja, que pode ser utilizado em contato com os tecidos orgânicos sem causar reações adversas, permitindo a ósseo integração. Ósseo Integração: É o processo por meio do qual o implante se integra ao osso, apresentando-se fixo, sem mobilidade ou sintomas durante as forças mastigatórias funcionais.

Essa integração permite a alta taxa de sucesso na reabilitação dos pacientes. Se você quer saber mais sobre esse procedimento e avaliar o seu caso particularmente, preencha o formulário ao lado e entraremos em contato com você o mais rápido possível.

Depoimento de um de nossos paciente sobre o procedimento:

Saiba mais sobre o procedimento

Preencha formulário abaixo e iremos entrar em contato para avaliar seu caso particularmente

Fale Conosco pelo WhatsApp